Sifrapag - Curadoria, administração de redes sociais e blog
Com um SPLIT de pagamentos que vai além da maquininha de cartão, a Sifrapag apostou em divulgar os benefícios que seus serviços e produtos trazem para os negócios.
Com um sistema que permite dividir o recebimento das vendas nas maquinetas de POS entre dois ou mais parceiros, a plataforma eleva o relacionamento lojista e fornecedor.
O desafio era educar e expor isso para o mercado potencial.
Com a decisão tomada, a empresa investiu em todos os serviços de qualidade da 360 Zeal: identidade visual, papelaria, site, Google Meu Negócio, email marketing, curadoria das redes sociais, gestão das redes sociais e campanhas publicitárias.
Com a conta do Google Meu Negócio, por exemplo, a Sifrapag passou a ter muito mais que uma ficha com as informações da empresa. O perfil de negócio é um recurso que permite que a empresa se conecte com os clientes através da Busca do Google e no Google Maps, além de trazer significante autoridade para o ecossistema digital.
É possível publicar fotos e ofertas no perfil de negócio e, dessa forma, mostrar aos clientes os diferenciais e dar mais motivos para escolherem a empresa.
Outras vantagens são:
– Oferecer aos clientes mais formas de interagir. Eles podem ligar, enviar mensagens ou deixar avaliações. Mais interações significam mais negócios para a empresa.
– Ver como os clientes se conectam. É possível descobrir se os clientes seguem ou interagem com o Perfil de Negócio por meio de chamadas telefônicas, visitas ao site ou solicitações de rotas.
– Ganhar a confiança dos clientes respondendo às avaliações. Para consumidores, empresas que respondem a avaliações são consideradas 1,7x mais confiáveis do que aquelas que não respondem.
– Manter os clientes atualizados. A empresa tem novas fotos de produtos, mudou o horário de funcionamento ou adicionou itens ao menu, por exemplo? Os clientes querem mais que uma ficha de informações. Com o Perfil de Negócio no Google, pode-se mostrar o que a empresa tem de melhor.
No e-mail marketing a Sifrapag aposta tanto no inbound marketing como no relacionamento com seus atuais clientes na base. Estratégias educativas e de relacionamento são pontos fortes adotadas na ferramenta.
Com esse conjunto de serviços a Sifrapag consegue manter ativa uma presença digital e usufruir de todos os benefícios.