Senhor Timbre

Senhor Timbre - Anúncios

O Sr. Timbre foi criado em 2019 com o objetivo de trazer o melhor do mundo das guitarras e equipamentos de corda, trabalhando com muita paixão e foco total nos seus clientes, seu bem mais precioso. A empresa é um verdadeiro embarque na viagem de sons e tons.Através de anúncios, o Sr.Timbre quis mostrar ao público que ele pode comprar instrumentos de corda (guitarra e violões) e acessórios (como encordoamentos, pedais etc) em sua loja digital. O desafio era construir uma campanha que trouxesse destaque para a Sr. Timbre num universo com tanta oferta. A aposta é unir os resultados de uma publicidade digital com a humanização e qualidade no atendimento ao internauta.Campanha é o termo que os publicitários utilizam para explicar o conjunto de ações comunicacionais determinadas pelo planejamento para a empresa anunciante, que nesse caso é o Sr. Timbre. Essas ações (ou peças) podem ser entendidas como tudo que leve a mensagem adiante, independente se através da internet (posts patrocinados, publicações, concursos etc) ou fora dela (anúncios em jornais, comerciais para TV, cartazes, jingles, spots, painéis e luminosos, outdoors, banners etc).Apenas um único anúncio não pode ser considerado campanha, uma vez que sua característica é a coordenação e utilização de ações em vários meios de comunicação. Este conjunto de peças deve manter uma identidade única, ou seja, manter o texto e o visual padrão com o intuito de aumentar o impacto e facilitar a memorização da mensagem.Essa identidade pode ser constituída pelo tema da campanha, elemento que integra as diversas peças de comunicação e resume a essência do planejamento e da mensagem.Não existe um determinado tempo de vida útil para uma campanha publicitária. Podem durar anos e sua continuação ocorre sempre que novas peças são criadas utilizando o conceito e a identidade das anteriores, tendo visivelmente nítidas a ligação entre as ações. Compreende-se que um tema ou um conceito só é mantido com atualizações que acompanham as mudanças do mercado e do comportamento de seus consumidores finais e que a mensagem ainda esteja rendendo resultados positivos.Agora que você já sabe tudo de mais importante em uma campanha publicitária, entre em contato conosco para saber como podemos ajudar sua empresa a ter sucesso na internet.