Casa dos Relojoeiros - Curadoria, administração de redes sociais e blog

Há 57 anos trabalhando com as melhores marcas, a Casa dos Relojoeiros é referência no segmento de óculos e relógios no Ceará e Maranhão. A tradição e visibilidade no mundo físico foi usada como inspiração para a construção de uma reputação digital. Desse modo decidiu potencializar sua divulgação e geração de resultados também no mundo virtual.

Acreditando no potencial do mundo digital, a Casa dos Relojoeiros decidiu investir forte em sua presença on-line. Para isso, contou com a Agência de Marketing Digital 360Zeal para ajudar nesse processo.

O desafio era claro. Implantar no mundo digital o mesmo reconhecimento de marca e engajamento dos clientes para o mundo digital. Construindo e aumentando sua presença também no público mais jovem.

Com o site, por exemplo, buscou de forma simples e eficaz a divulgação e venda de seus produtos e serviços em óculos, relógios, e alianças para diversos momentos. Além disso, usa a ferramenta para educar seus clientes sobre os produtos e serviços através do blog.

Um site é extremamente importante, já que atualmente, a maioria das pessoas usam a internet para encontrar nomes, endereços, produtos, serviços e informações. Com seu e-commerce, aumentaram as possibilidades de novas pessoas se tornarem consumidores. Com o potencial visualização maior, a Casa dos Relojoeiros ganhou mais destaque e os clientes passaram a conhecer melhor seus produtos de qualidade e sua estrutura. 

Aparecendo de forma marcante na internet, a empresa, que já é tradicional no estado, se tornou ainda mais competitiva.

A opção de investir em redes sociais também foi essencial, já que elas geram conexão com pessoas. Isso aproximou mais a empresa de seu público atual e abriu portas para novos consumidores em potencial. 

Dessa forma, a Casa dos Relojoeiros foi além das ferramentas tradicionais do marketing para alcançar clientes em potencial, possibilitando o aumento das vendas de seus produtos e gerando mais engajamento no mercado.